sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aldeia Vila Verde


       Com a chegada das férias, nada melhor do que viajar não é mesmo? E por isso hoje vou dar uma dica de viagem para vocês. Já falei de São Lourenço antes e vou falar de novo porque é uma ótima cidade para se visitar e tenho várias lembranças ótimas de lá. :)

         Bem, todas (TODAS) as vezes quando tenho a oportunidade de ir à São Lourenço vou em uma feirinha que tem lá, que é conhecida como Aldeia Vila Verde. É um local com 66 lojinhas onde se vende um pouco de tudo. Lá os turistas podem comprar várias lembrancinhas, alguns doces, artesanatos, malhas, camisetas e, meus preferidos, produtos de tricô e crochê como cachecóis e blusinhas.

        Sempre que visito a cidade vou a essa feirinha e compro vários cachecóis, que tem de vários tipos, e nesse friozinho... Nada melhor não é? Tudo lá tem um preço muito bom e com uma ótima qualidade, por isso recomendo dar uma passada lá para conferir os produtos e descolar umas lembrancinhas da cidade.

       Bom, para aqueles que estão entrando de férias agora, BOAS FÉRIAS! E para aqueles que, assim como eu, ainda não estão :( não percam a oportunidade de visita-la depois.

E aí? Já visitou São Lourenço? Gosta de trazer VÁRIAS lembrancinhas assim como eu quando viaja? Está pensando em viajar para onde nessas férias? Poste nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário