sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Akkun to Kanojo

 Direção: Shin Katagai
Roteiro: Yuka Yamada
Estúdio: Yumeta Company
Emissão: AT-X, Tokyo MX
Número de Episódios: 25
Tempo de Duração Médio dos Episódios: 3min
Ano:  2018
Gênero: Romance e Comédia

       Atsuhiro “Akkun” Kagari e Non “Nontan” Katagiri são um casal de namorados um tanto quanto diferente. Todos que olham pensam que Akkun é um garoto muito rude e que não merece estar namorando a doce Nontan. Porém, o que ninguém sabe é que ele é secretamente devotado a ela, a seguindo para todos os lados e tentando sempre realizar suas vontades.
        Quem me conhece sabe que eu odeio aqueles animes que possuem episódios de 3 minutos, pois sempre possuem histórias e personagens sem nenhum carisma. Mas devo dizer que fiquei levemente impressionada com “Akkun To Kanojo”, que possui uma história bonitinha e engraçada. Na minha opinião o ponto alto desse anime são as doideiras que o Akkun faz secretamente. Sério! Suas reações eram um tanto quanto fofas quando ficava com vergonha de suas ações.
         Mas vou deixar bem claro aqui que tudo que acontece nele só é bonitinho porque é um anime. Com certeza ter um garoto te chamando de lixo, baranga e reclamando o tempo todo não é nada engraçadinho. Eu só me diverti assistindo o anime porque eu percebi que as ações rudes de Akkun só ocorriam porque ele não sabia se expressar direito, não porque ele realmente queria magoar a protagonista.
       Além dos dois protagonistas fofinhos, temos vários outros personagens super estranhos que te fazem rir ainda mais. Masago Matsuo é o amigo do protagonista que fica o dia todo na casa dele só para jogar jogos de namoro. Chiho Kagari é a irmã de Akkun que é quase tão obcecada por Nontan quanto ele. E por último temos Konagi Irie uma garota super doidinha que tem um amor platônico por um professor.
      O anime vai basicamente mostrando como é o dia a dia desses personagens e como eles interagem entre si. Não é nada muito inovador e diferente do que estamos acostumados a ver, mas consegue te ganhar pelas atitudes super engraçadas do protagonista. Enfim, é um anime curtinho que vale a pena assistir quando você precisar relaxar um pouco depois de um dia cansativo.
Nota: 7.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário