terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Teatro Popular João Caetano

    Comecinho de ano, todo mundo de férias... Nada melhor do que viajar, não é? Sempre que possível visito minha família em São Paulo – SP. E nessas férias não foi diferente. Sempre que vou para lá, procuro várias opções do que a cidade está pronta para me oferecer. Por isso, o post de hoje será uma dica de uma opção de lazer que encontrei em São Paulo.

     Quem aí gosta de teatro? Eu AMO! O primeiro teatro profissional que assisti foi no Teatro Popular João Caetano. E eu simplesmente adorei! Por isso mesmo, toda vez que vou à São Paulo assisto a pelo menos uma peça lá.

     O Teatro foi inaugurado em 25 de dezembro de 1952 e contava com espetáculos dos alunos da Escola de Arte Dramática, atividades de escolas da região e foi utilizado como altar por cultos religiosos. Ele foi reformado em 2000 e agora é palco de ótimas peças destinadas a comunidade.


   Mesmo com um espaço bem humilde, o teatro não fica para traz em seu profissionalismo. Todos os meses estão disponíveis peças interessantes e envolventes para a comunidade. E o melhor de tudo é que você tem acesso a uma peça de qualidade por preços acessíveis a todos. Nunca paguei mais do que 15 reais no ingresso nas duas vezes em que fui.

     Dessa vez assisti ao “Moinhos e Carrosséis” da Cia. Pasárgada. Era uma história futurística, onde os personagens viajavam no tempo e redescobriam legados a muito esquecidos. Foi simplesmente maravilhoso assistir! O cenário e as vestimentas ficaram incríveis. Sem falar das atuações que foram ótimas! Sem dúvida nenhuma continuarei acompanhando essa companhia! <3


     Por isso, se está procurando uma boa atividade de lazer e preços acessíveis, recomendo bastante o Teatro Popular João Caetano. Se surpreenda com suas maravilhosas peças! Espero que gostem tanto quanto eu! :)

Gosta de teatro? Já foi em algum? Pretende ir ao Teatro Popular João Caetano? Comentem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário